
Renan Calheiros teve uma filha extra-conjugal. Se este indivíduo foi capaz de trair a própria esposa, imagina o que pode fazer em relação aos seus eleitores (cujos rostos nunca viu).
Renan Calheiros: ou o sujeito é muito bom ou tem um esquema dos mais fortes.
O senador alagoano esteve envolvido com os 3 últimos presidentes (com exceção de S. Exa. Itamar; quer dizer... não sei ao certo...), sempre por cima da carne-seca (ou charque depende da região).
Por 20 minutos falou sobre os escândalos da Gautama, afirmou ser inocente e mostrou documentos. Não me convenceu (até porque não li os documentos; foram mostrados bem ao longe, e podiam ser muito bem rascunhos de discursos políticos de Policarpo Quaresma).
Foi constrangedor vê-lo explicar a senadores, no Senado Federal, suas relações alimentares com a filha, bem como o processo que o obrigou a pagar pensão. Disse até que fizera um fundo de R$ 100 mil para o desenvolvimento cultural da menina. Emocionante.
Uma pena ver um homem tão empenhado em sua defesa ser desmentido minutos depois pelo advogado da mãe da criança. Pior que isso, só a Hebe cantando...
Nenhum comentário:
Postar um comentário